segunda-feira, 10 de junho de 2019

Violência: Ator de Chiquititas e seus pais são assassinados por pai de namorada




A Polícia Civil de São Paulo vai investigar as circunstâncias da morte do ator Rafael Miguel, de 22 anos, e dos pais dele. Os três foram baleados nesse domingo (9) no bairro da Pedreira. Eles estavam na casa da namorada do rapaz quando o pai da jovem, um comerciante, atirou contra a família.
De acordo com a Polícia Militar (PM), o ator foi junto com os pais João Alcisio Miguel, de 52 anos, e Miriam Selma Miguel, de 50, conversar com o pai da namorada dele. Os três foram recebidos pela jovem e pela mãe dela, já que o homem não estava em casa.
Em determinado momento, enquanto os cinco conversavam, o pai da namorada de Rafael chegou ao local armado e fez os disparos. O ator, o pai e a mãe dele morreram ainda no imóvel. O autor dos tiros, Paulo Curpertino Matias, de 48, fugiu logo em seguida e ainda não foi localizado. O caso
está sob responsabilidade da 98ª delegacia de Polícia Civil.

Rafael Miguel ficou conhecido no Brasil depois de interpretar o personagem Paçoca, na novela Chiquititas, do SBT. Ele também ganhou popularidade por participar de um comercial em que pedia para que a mãe comprasse brócolis.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários aqui postados são de inteira responsabilidade do internauta.