segunda-feira, 3 de junho de 2019

Gestão Herzem: Murilo assume chefia de gabinete e Nadjara Régis a Procuradoria Geral


Saiu no Blog da Resenha Geral: a saída de Marcos Ferreira (Gabinete Civil), provocou mudanças na administração do prefeito Herzem Gusmão (MDB). Para o lugar de Ferreira, que assumirá o comando da BandNews, Rádio/TV, a escolha recaiu sobre o ex-prefeito Murilo Mármores (PGM). A advogada Nadjara Régis, assumirá a PGM – Procuradoria Geral do Município.

As alterações no Governo Municipal chegaram até a Emurc – Empresa Municipal de Urbanismo. Luis Paulo, que assumiu interinamente a presidência da empresa, em lugar de Marcelo Guerra, que estava em período de férias, será efetivado na presidência do órgão. Guerra continuará no Governo, mas a sua nova função ainda permanece sem definição segundo apurou a nossa reportagem.

A Emurc tem avançado no enfrentamento de obras do PAC e Finisa, que através da CEF – Caixa Econômica Federal liberou recentemente R$ 45 milhões para obras para construção do Parque do Rio Verruga, Poço Escuro, nova célula do aterro sanitário, e obras de pavimentação e drenagem no Conveima 1, Recanto das Águas, Cabeceira e Itaipú.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários aqui postados são de inteira responsabilidade do internauta.