sábado, 8 de junho de 2019

Conquista: Ex-prefeito Guilherme afirma que Herzem fez discursos enganadores: “não vou perseguir ninguém” e “que governarei com os melhores”





























Fotos: Blog do Anderson


Neste sábado (8/05) aconteceu no Plenário Vereadora Carmem Lúcia em Vitória da Conquista, um debate sobre a Previdência Social 

Diversas autoridades politicas do município participaram do evento.

Uma dessas personalidades foi o ex-prefeito Guilherme Menezes (PT),que apareceu de óculos escuro por conta da realização de um procedimento oftalmológico.


Em sua fala Guilherme criticou  ações da gestão federal do presidente  Brasileira, Jair Bolsonaro, como as recentes mudanças no Código de Trânsito Brasileiro com retirada das cadeirinhas para crianças, que passará a não ser de uso obrigatório.


Para o ex-prefeito, “a democracia não pega leva com ninguém”. “Foi uma luta a conquista de liberdade nossa de escolher um vereador, prefeito, deputado, senador ou presidente da República, mas depois é muito triste estar chorando porque escolheu errado. Eu desejo para todos nós muita cabeça no lugar, muito pensamento sobre política, gostar de política, gostar de debater. Eu quero participar, quando você dizem ‘volta, volta,volta’, eu sempre estou aqui participando. Temos que escolher dentro dos nossos partidos candidatos à altura do povo de Vitória da Conquista. Eu não fiz nenhum sucesso das quatro vezes que fui prefeito, o sucesso foi nosso, coletivamente.


A solidão da política é o fracasso. Ou ele está ouvindo a população, participando”, discurso complementando dizendo que “nós tivemos aqui o Orçamento Participativo, os delegados eleitos pelo povo, tudo isso foi destruído”. “Que Vitória da Conquista continue crescendo, apesar desses percalços, apesar daqueles discursos enganadores: ‘Não vou perseguir ninguém’, ‘que governarei com os melhores’….”, disparou o petista de 74 anos se referindo ao seu sucessor, o prefeito Herzem Gusmão Pereira, do Movimento Democrático Brasileiro.  









 Matéria editada do Blog do Anderson

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários aqui postados são de inteira responsabilidade do internauta.