quinta-feira, 25 de abril de 2019

Vitória da Conquista: Vereador Cori diz que governo Herzem precisa ‘olhar’ pra frente: “Quem casa com a viúva tem que acolher os filhos”



Durante a Sessão Itinerante realizada pela Câmara Municipal de Vitória da Conquista (CMVC), nesta terça-feira, 23, no Distrito de Bate-Pé, o vereador Professor Cori (PT) disse que o Governo Herzem precisa olhar para a frente e buscar resolver os problemas da cidade. “Quem casa com a viúva tem que acolher os filhos. Nós temos que olhar para a frente, cuidar do nosso município de forma responsável”, disse o parlamentar.
Cori ressaltou que a comunidade tem toda razão em reivindicar, como fez no espaço da Tribuna Livre. “A comunidade tem todo o direito de reivindicar. O que está sendo pedido aqui é de interesse coletivo”, avaliou.


Para ele, o atendimento das demandas apresentadas pela população é uma prioridade maior que a instalação de uma subprefeitura no distrito.
Cori assegurou à população de Bate-Pé, que a Câmara Municipal está trabalhando pela população. “Essa Câmara, os 21 vereadores, estará trabalhando por esta comunidade”, garantiu.

O vereador apontou que o problema de abastecimento hídrico enfrentado pela população de Bate-Pé é alvo da movimentação de seu mandato. “Nós tivemos que fazer várias reuniões na Embasa para conseguir recursos para ampliar o sistema de água. Já está lá empenhado R$ 568 mil para resolver definitivamente o problema de abastecimento de água de Bate-Pé”, disse o Professor Cori.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários aqui postados são de inteira responsabilidade do internauta.